Últimas notícias

Concursados exigem convocação de todos os aprovados


Com a homologação do resultado final do concurso da Polícia Civil da Paraíba, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (30), os candidatos aprovados agora travam uma nova briga: conseguir serem convocados para o curso de formação. O problema é que, de acordo com a Comissão de Concursados, a nomeação das pessoas aprovadas depende da publicação da convocação das matrículas para o curso de formação que ainda não saiu.

Além disso, os representantes dos concursados receberam a informação de que o Governo Estadual só deve convocar 350 pessoas, quando o número de vagas abertas em edital foi de 1.162. Os dirigentes da Comissão exigem do governador José Maranhão que todos os aprovados sejam convocados, caso contrário, a decisão de realizar a “Caravana da Insegurança” será mantida.

Conforme informações da Comissão de Concursados, essa convocação também tem que ser publicada em Diário Oficial para que, assim, os aprovados possam fazer sua matrícula para o curso de formação que deve ser realizado na Academia de Polícia (Acadepol), com duração de quatro meses.

DA REDAÇÃO ANA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!