Últimas notícias

Concursados da Polícia Civil iniciam “Caravana da Insegurança” na Grande João Pessoa


Os concursados da Polícia Civil da Paraíba começam a realizar protestos, nesta final de semana, em João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. A manifestação está sendo intitulada de “Caravana da Insegurança” e tem o objetivo de reivindicar do Governo Estadual a convocação e nomeação de todos os candidatos aprovados no concurso realizado em 2008. O protesto vai se estender, posteriormente, a todo o Inteiror do Estado.

De acordo com a comissão dos concursados, a “Caravana da Insegurança” está sendo motivada pela não convocação e nomeação dos aprovados no concurso realizado em 2008. Além disso, os representantes da comissão receberam a informação de que o Executivo Estadual não iria chamar todos os candidatos aprovados.

Conforme a comissão, a diretoria da Acadepol teria informado ao comitê que seriam convocados apenas 400 dos 1.162 candidatos aprovados no certame. Outra informação recebida pelos concursados foi a de que os aprovados em João Pessoa e Campina Grande não seriam chamados, assim como também os candidatos de nível médio.

Diante disso, os concursados programaram para esta sexta-feira uma manifestação em frente ao Palácio da Redenção, às 14h, com carro de som, faixas e entrega de panfletos “que informarão à população “sobre a situação do Concurso Público que se arrasta por 22 meses, além do caos da violência enfrentado na Paraíba”.

DA REDAÇÃO WGANER ASSUNÇÃO

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!