Últimas notícias

Ex-presidiário é executado com quatro disparos no Conde




O ex-presidiário Rogério Lourenço da Silva, 34 anos, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (24) no município do Conde, Litoral Sul do Estado. O crime aconteceu por volta das 18 horas no loteamento Nossa Senhora das Neves a poucos metros da residência da vítima.

Segundo informações da polícia, por volta das 16 horas Rogério Lourenço estava em casa quando chegou um homem numa moto e o convidou para sair. Duas horas depois, os moradores escutaram os disparos e ligaram para a polícia. Uma viatura foi enviada ao local e quando os policiais chegaram encontraram o ex-presidiário morto com quatro disparos.

Durante as investigações, a polícia descobriu que Rogério Lourenço era acusado de ter participado de um assassinato na cidade de Olinda no Pernambuco e chegou a ser preso na Paraíba onde cumpriu pena no presídio do Roger, mas depois ganhou a liberdade porque nada foi comprovado contra ele.

Um irmão da vítima contou a polícia que logo após os tiros viu uma moto subindo a ladeira e minutos depois se deparou com o irmão morto. O caso está sendo investigado pelo delegado Wagner Dorta, que está de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital e a principal suspeita é de que o ex-presidiário foi vítima de um “ acerto de contas”.

DA REDAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!