Últimas notícias

Oito corpos dão entrada na Gemol na Capital


Oito corpos deram entrada na Gerência de Medicina Legal (Gemol), neste sábado (01) e madrugada deste domingo (02), para necrópsia. De acordo com informações da equipe de plantão, sete pessoas foram vítimas de arma de fogo.

Claudemir das Neves Tertuliano, de 35 anos. Ele morreu vítima de arma de fogo no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, tendo o corpo chegado à sede da Gemol, às 08h40m. O crime aconteceu no Conjunto Valentina Figueiredo. Também deu entrada, Michel dos Santos Gurjão, de 25 anos, vítima de arma de fogo. Ele também morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O cadáver chegou à Gemol às 08h40m. O crime aconteceu no Conjunto Mangabeira I.

Fábio Siquiera Braz Filho, de 23 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na rua São Marcos, no bairro do Rangel, na Capital. O cadáver chegou à Gemol por volta das 16h30. Outro corpo que deu entrada foi o de Jefferson Oliveira Dias Neves, de 23 anos. Ele também foi vítima de arma de fogo. O crime aconteceu no Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, por volta das 20h00

Duas pessoas morreram no município de Caaporã. O menor Ryones Eleutério da Silva, de 15 anos. Ele foi vítima de arma de fogo. O crime aconteceu na Usina Nossa Senhora das Maravilhas. Também deu entrada o corpo de um homem, vindo de Caaporã, que continua sem identificação.

Na madrugada deste domingo (02), por volta de 01h00, deu entrada o cadáver de Robson Alves Barbosa, de 34 anos. Ele foi assassinado a tiros. O homicídio aconteceu na rua Professor Barroso, no bairro de Mandacaru. Também se encontra na sede da Gemol o corpo de outro homem de identidade ignorada. Ele foi assassinado a tiros, no Condomínio Boa Esperança. DA RADAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!