Últimas notícias

MPPB DENUCIA E ANVISA SUSPENDE PROPAGANDA DE PRODUTO DA Nestlé





Alertada pela Promotoria de Defesa dos Direitos do Consumidor do Ministério Público da Paraíba, através de ofício, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária baixou uma resolução determinando a suspensão das propagandas com falsa interpretação do produto Altino Fast, produzido pela Nestlé.
A resolução, de número 2.247, datada desta segunda-feira, dia 17, é assinada pelo diretor da Anvisa, Dirceu Raposo de Mello e foi publicada na edição do Diário Oficial da União desta terça-feira (18).
Em seu artigo 1º a resolução diz: “Determinar, como medida de interesse sanitário, a suspensão, em todo o território nacional, de todas as propagandas que apresentem denominações, designações e vocábulos que possibilitem interpretação falsa, erro e confusão quando à composição do alimento Alpino Fast, de responsabilidade da emprea Nestlé do Brasil Ltda, ao induzir o consumidor a acreditar que o produto possua em sua composição o chocolate Alpino, especialmente aquelas veiculadas no site www.nestle-fast.com.br. POSTADA PELA JORNALISTA ANA MARIA GOMES DRT 2.976

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!