Últimas notícias

Ex-prefeito de Mulungu diz que acusações do Ministério Público Federal não têm procedimento

Achilles Leal afirmou que comprovará judicialmente a utilização correta de verbas de convênios

sup_ideme_aquiles_coletiva_20100512_170722O ex-prefeito de Mulungu Achilles Leal Filho (PMDB) negou as acusações do Ministério Público Federal de que teria ocorrido irregularidades na aplicação de recursos públicos em Mulungu, no ano de 2001. Achilles Leal afirmou que comprovará judicialmente a utilização correta de verbas de convênios firmados entre a prefeitura e o Fundo Nacional de Saúde.

“Eu irei comprovar na Justiça que sou inocente e que houve lisura na aplicação dos recursos. Toda a veracidade dos fatos virá à tona”, declarou Achilles Leal Filho, que estará se reunindo com a assessoria jurídica para tratar do assunto. Serão levadas provas à Justiça Federal comprovando aplicação correta do dinheiro público.

Na última terça-feira (11), o procurador da República Yordan Moreira Delgado havia afirmado que está processando o ex-prefeito de Mulungu e mais três ex-gestores por prática de improbidade administrativa. No caso de Achilles Leal, o Ministério Público Federal acusa o ex-prefeito de irregularidades na execução de dois convênios para melhorias sanitárias em Mulungu, sendo um de R$ 56 mil e outro de R$ 75 mil.DA RADAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!