Últimas notícias

Corregedoria do Senado pode abrir investigação contra Efraim


O corregedor do Senado, Romeu Tuma (PTB-SP), afirmou nesta quarta-feira (19) que poderá abrir uma investigação contra o senador Efraim Morais (DEM) caso se confirme a fraude na contratação de funcionários no gabinete do senador. A Polícia do Senado já abriu um processo de apuração e vai ouvir nesta quinta-feira (20) as duas irmãs que denunciaram estar registradas como funcionárias fantasmas no gabinete do senador.
Tuma disse já ter procurado informações sobre o caso e destacou que poderá ser aberta uma investigação na Corregedoria caso a fraude seja confirmada. Ele destacou que é preciso confirmar se há ou não envolvimento do senador na suposta irregularidade. "Se tiver fraude mesmo, nós teremos que fazer uma apuração. Estamos pedindo dados para ver se cabe. Se houver fraude e se o senador não sabia do fato nós vamos ver".
o senador Efraim Morais (DEM-PB) foi denunciado à Polícia Federal por suspeita de contratação de funcionários fantasmas. O senador não quis conversar com a reportagem.
POSTADA POR ANA MARIA DE SOUZA GOMES JORNALISTA DRT 2.976 E REPORTAGEM DE LUCAS DE SOUZA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!