Últimas notícias

a cidade de conde foi agraciada com um micro onibus escolar



O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC), realizou nesta sexta-feira (21) a entrega de 80 ônibus escolares adquiridos exclusivamente com recursos do Tesouro Estadual, perfazendo um investimento de R$ 24.422.000,00.
Os ônibus foram entregues pelo governador José Maranhão e o secretário da Educação, Francisco de Sales Gaudêncio. a cidade de conde foi uma das 8o cidades da paraíba contempladas através do vice-prefeito Dr. Quintino Régis que recebeu do governo do estado um ônibus escolar.
cada veículo doado aos municipios custaram em torno de R$ 145 mil.Os veículos possuem ainda adaptações para transporte de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida - a porta tem vão livre de 95 centímetros de acesso, largura suficiente para passagem de uma cadeira de rodas aberta. É dotado ainda de quatro assentos preferenciais reservados para esses estudantes, além de local adequado para acomodação segura de cadeira de rodas dobrável, com cinto de fixação.
Os ônibus possuem tacógrafo eletrônico e GPS, para garantir maior segurança para os estudantes e permitir o controle do trajeto, dos tempos de percurso e de paradas e de consumo de combustível. postada pela jornalista ana maria gomes drt 2.976.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!