Últimas notícias

Rômulo: estou pronto para assumir a prefeitura de CG


O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), segundo colocado nas eleições de 2008, disse que está pronto para assumir a prefeitura de Campina Grande quando for convocado pela Justiça Eleitoral. O parlamentar revelou ainda que, se necessário, poderá renunciar o mandato de deputado ainda hoje.

“Recebi a notícia com tranquilidade e sempre acreditei na Justiça já que o processo eleitoral em Campina foi grave. Estou pronto para assumir a prefeitura e resgatar os compromissos que assumi durante a campanha. Se for necessário renunciarei ao mandato ainda hoje. Estou a disposição e se a decisão for essa eu retorno à Campina nesta segunda-feira.

Rômulo disse ainda que a decisão da Justiça Eleitoral muda a sua pretensão de disputar as eleições este ano. “Vou permanecer na prefeitura já que o povo votou em mim para administrar a Rainha da Borborema. Eu confio no povo e conto com todos para trabalharmos por Campina”, frisou.

De acordo com Rômulo, não existe transparência na atual administração e por isso, não se sabe como é a atual realidade da administração municipal. “Quando assumirmos vamos fazer uma avaliação e imediatamente comunicar aos campinenses a situação”, disse.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!