Últimas notícias

Ricardo Coutinho acusa Maranhão de não ter ideias

Ricardo acusa Maranhão de não ter ideias: “É por isso que fica querendo puxar meu tapete”


Ricardo_editada_encontrao_20100330_141838O pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), disse durante entrevista a Rede Paraíba Sat que falta ao governador José Maranhão (PMDB) ideias para administrar o Estado da Paraíba. Segundo o socialista, nos planos do atual gestor estadual não existe nenhum projeto relativo ao desenvolvimento do Estado a partir de 2011.

“Ele só pensa nas eleições deste ano e em puxar o meu tapete”, desabafou o socialista, afirmando que o atual governador prega apenas a perseguição aos gestores que não concordam com o seu modo de governar.

“O respeito é uma obrigação de quem governa o Estado. Acho absurdo um governante tomar ambulâncias dos municípios como também é inaceitável retirar um hospital de Pombal da gerência da prefeitura para o Estado. A questão do respeito tem que existir”, disse o ex-prefeito da Capital.

Ricardo disse ainda que o PT, se desejar, tem espaço garantido para formar chapa nas eleições deste ano junto com os outros partidos que defendem a pré-candidatura do socialista.

“Não dei como perdido o apoio do PT. Ele tem dois caminhos, um da continuidade de projetos ou o de caminhar na transformação desse estado que tanto necessita. Eu para dialogar com o PT não preciso de tradutor diferente de alguns”, afirmou Ricardo.DA REDAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!