Últimas notícias

Defesa de Veneziano ingressa com recurso amanhã; cassação ainda não foi publicada no DJ


O advogado Carlos Fábio que faz a defesa do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), revelou que deve ingressar junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com uma ação cautelar amanhã, logo após a publicação da sentença do juiz de primeiro grau no Diário da Justiça.

Segundo o advogado, a defesa vai entrar com um recurso contra o mérito da decisão do juiz atacando todos os fundamentos na sentença. “Os fatos alegados na sentença não condizem coma realidade processual constante nos autos. A sentença tem um auto grau de subjetividade. Não se pode ter a suposições”, disse, revelando que está confiante na reformulação da sentença no TRE.

O juiz eleitoral Francisco Antunes da 16ª Zona eleitoral cassou os mandatos do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, e o vice, José Luiz Júnior (PSC), por abuso de poder econômico nas eleições de 2008. A decisão do juiz foi para que o segundo colocado nas eleições, deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), assumisse a prefeitura imediatamente.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!