Últimas notícias


O governador José Maranhão (PMDB) e o senador Roberto Cavalcanti (PRB) mantiveram reunião no gabinete do parlamentar em Brasília. O encontro do peemedebista com Cavalcanti, que recentemente admitiu disputar reeleição, aconteceu a portas fechadas, sem acesso de jornalistas e assessores.



Logo após a reunião, o senador revelou pelo menos uma pauta da reunião: discussão sobre as emendas apresentadas por Cavalcanti ao Orçamento 2010.



“Discutimos as melhores opções para estas emendas”, revelou o senador, antecipando que o objetivo é direcioná-las a projetos que o Governo da Paraíba levará ao presidente Lula.



O governador está em Brasília, onde participou ontem à noite, na companhia do presidente Lula, de uma solenidade comemorativa aos dois anos do Programa Territórios da Cidadania. Na mesma solenidade, o presidente anunciou as ações do programa para 2010.



O projeto de lei prevê que não serão cobradas das prefeituras exigências como adimplência com a União. A ideia é facilitar o acesso aos recursos. Até o final de 2010, o Programa Territórios da Cidadania vai destinar mais R$ 1,5 bilhão para ações de apoio a atividades produtivas, infraestrutura, cidadania e desenvolvimento social na Paraíba.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!