Últimas notícias

Acusado de atentado reage à prisão e é morto pela PM em Sapé


A Delegacia de Polícia Civil do município de Sapé, na região da Zona da Mata paraibana, abriu um inquérito para apurar se foi adequada a conduta de policiais militares do 17ª Batalhão, que, na madrugada deste domingo (28), mataram um acusado de tentativa de homicídio.

O próprio comandante da operação, tenente Augusto, conversou com o Paraíba1 e explicou que precisou reagir em legítima defesa ao perceber que o acusado, embriagado, tentava golpeá-lo com um facão.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão teve início quando Francisco de Oliveira Silva, de 29 anos, se envolveu em uma briga de bar e esfaqueou Thiago Luíz dos Santos, de 21 anos, atingindo-o no pescoço e no braço. Com base em informações da população, os policiais identificaram o acusado e chegaram até sua residência no bairro Nova Brasília, onde ele tentava se refugiar.

Segundo o tenente Augusto, por várias vezes ele ordenou ao acusado que se entregasse e abrisse a porta da casa. Não obtendo resposta, a equipe da PM arrombou a residência e invadiu. “Tive que tomar a decisão de entrar na residência, mas já encontrei o suspeito em posição de ataque. Fomos surpreendidos com uma foice. Como o espaço entre nossa equipe e ele era muito curto, tivemos que efetuar o disparo de pistola”, explicou o tenente. da redação wagner assunção

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!