Últimas notícias

Secretário do PSDC Marinézio nega que tenha sido consultado sobre cargo para Corujinha na Prefeitura de JP


O ex-candidato a governador e Secretário Geral do PSDC, Marinézio Ferreira da Silva, negou na noite desta quarta-feira (3), que os diretorianos do partido, tenham abalizado a indicação do Presidente da executiva estadual e vereador João Corujinha, para assumir o cargo de secretário de Esporte e Juventude da prefeitura de João Pessoa.
Segundo Marinézio, nem ele nem a maioria dos membros da legenda foram previamente consultados. “Eu como militante nato do PSDC e Secretário Geral, quero desmentir as noticias que o presidente Corujinha deu à imprensa, dizendo que o partido havia sido consultado e tinha dado o aval para ele assumir essa Secretária da Prefeitura de João Pessoa. É mentira, nem o presidente Nacional deve ter sido consultado, eu que informei através de e–mail. Essa declaração que João deu dizendo que tem o aval do partido, não procede, até porque, desde que João assumiu a presidência do partido até hoje, nunca fez uma reunião com os membros da executiva, muito menos com os diretórianos para discutir nada sobre o partido, ainda espero uma reunião para discutir os rumos que vamos tomar nessas eleições, não tenho nada contra o prefeito Ricardo Coutinho, no entanto, acho que como Secretário e membro da executiva estadual, mereço o mínimo de respeito e consideração, coisa que Corujinha não teve até agora”, desabafou.
Marinézio disse ainda em tom de revolta, que o partido terá convenção para amologar os nomes dos candidatos que irão disputar vagas para deputado federal e estadual, além de decidir em Assembléia a posição que o PSDC tomará referente ao governo e senado. “Não fui consultado para nada, apenas recebi um telefonema dele, me convidando para ir a sua posse como secretário de esporte, chegando lá não foi só a posse de João que assistir, foi posse também do partido. Volta a dizer que não tem meu aval, nem o consenso da grande maioria dos membros do partido”, disse o Secretário geral.
O Secretário do PSDC desafiou o vereador e presidente João Corujinha a fazer uma careação mediante coletiva de imprensa. “Não fui comunicado, nunca participei de nada, é mentira, e mentira tem pernas curtas, se for preciso chamo até para uma acareação com toda imprensa, não tem nada combinado comigo nem com a diretoria, o vice-presidente também estar indignado, porque não participou de nada. Todos os dias eu implorava a ele par fazer reunião e definir os destinos do partido, até hoje nunca fizemos uma reunião, não procede às informações que João passou para a imprensa, faltou João combinar com a diretoria, se houver alguma dúvida vamos para o debate da verdade, porque não sei como é que a pessoa participa da diretoria de um partido e não tem acesso a nada? Isso não existe. Corujinha não é o PSDC, o PSDC é uma família, tem um conjunto, tem união, tem uma executiva nacional, temos que sentar e conversar para saber qual o destino do partido nessas eleições” conclui.

Da redação com o Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!