Últimas notícias

Fernanda Rodrigues diz como aparentar 20 anos, mesmo com 30


Os anos passam, mas o rosto angelical e o jeito de menina da atriz continuam inabaláveis - mesmo agora com a gravidez. Com 17 anos ininterruptos de contrato com a Globo, ela revela porque é uma das queridinhas da emissora

Como foi fazer a sua 13ª novela e sua estréia como vilã em “Negócio da China”?

FERNANDA: Já tinha feito personagens como fofoqueira, rebelde e agora fiz uma personagem bem diferente, muito má, a Stelinha. Por isso, tive um
desafio grande como atriz. Teve também o kung fu, ao qual me entreguei completamente. Ficava toda dolorida, mas valeu à pena. A arte marcial exige muito: precisa ter equilíbrio, dedicação e muito alongamento. Adorei conhecer a filosofia. Dani Hu, grande mestre das artes marciais, me ajudou
na composição da personagem. Foi uma novela maravilhosa, com cara de história em quadrinhos. Até engatei namoro com o Raoni (Carneiro, intérprete de Heraldinho). Estamos juntos há seis meses...

E agora pretende dar continuidade às aulas de kung fu?
FERNANDA: Infelizmente não tenho muito tempo. De qualquer maneira, adoro esporte. Quando pequena pratiquei natação e tênis. Costumava falar que queria ser tenista. Mas na época do colégio, estudava e trabalhava. Não tinha mais tempo para treinar.

Ainda com o assunto esportes, você é muito ligada ao futebol e apaixonada pelo Fluminense. Conte um pouco mais dessa ligação.
FERNANDA: Sou fluminense de coração. Adoro ir ao Maracanã. Sou apaixonada pelo time e tricolor desde pequena, como a minha avó. A torcida é o máximo. Vou com amigos, fico na arquibancada. Adoro. Grito igual doida. Na prática, só em uma novela joguei futebol.

Sua avó a influenciou na escolha do time de coração e lhe ajudou muito quando criança. Como é a sua relação com ela?
FERNANDA: Minha avó Virgínia é a pessoa mais importante da minha vida. Sou a maior fã dela, ela sempre está na torcida por mim. Ela que me levava às gravações quando criança. Faço tudo pensando nela. ANA MARIA GOMES BELEZA E MODA FAZ A DIFERENÇA

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!