Últimas notícias

EXCLUSIVO: "Menino de 13 anos capota carro e mata 3 no Cariri"


Uma tragédia envolvendo cinco adolescentes aconteceu nesta terça-feira (15) a tarde na BR 230 entre as cidades de Juazeirinho e Junco do Seridó. Um corsa sedan de cor verde, dirigido por um menino de aproximadamente 13 anos, conhecido pelo primeiro nome de Roselipe, capotou depois de uma mal sucedida ultrapassagem próximo ao Distrito da Barra, que fica a dez quilômetros de Juazeirinho.

Morreram na hora, o condutor do veículo, Roselipe, Yuri Edberg Gonçalves Rangel, de 16 anos e Rossan Patrício S Costa, que até as 21 horas ainda se encontrava entre as ferragens do corsa, que ficou totalmente destruído. Uma equipe do IML de Campina Grande se dirigiu para o local do acidente a fim de tirar o corpo do adolescente, filho de um comerciante conhecido por “Severino do Feijão”, dos destroços.

Yago Cavalcante, filho do primeiro casamento do atual presidente do PT, Joselito Cavalcante, sofreu ferimentos e foi levado para um hospital em Campina. Segundo informações de parentes, o jovem teve algumas escoriações e sangrava perto da cabeça. Mas não corre risco de perder a vida.

Já Ernane Filho Alves Trajano, saiu ileso do acidente. O garoto teve apenas alguns arranhões, foi medicado e, em seguida liberado pelos médicos do hospital de Juazeirinho.

O automóvel pertencia ao pai de Roselipe, um comerciante conhecido como “Galego”, que é proprietário de um mercadinho na rua Pedro Barros, no Alto da Bela Vista.

Segundo algumas testemunhas ouvidas pela nossa reportagem, os garotos estavam sendo seguidos desde a cidade do Junco por uma viatura da Polícia Militar. Mas a informação não pôde ser confirmada.

Este trágico acontecimento mobilizou uma verdadeira multidão que se dirigiram ao hospital em busca de informações. Eram aproximadamente 2 mil pessoas que se aglomeraram no pátio daquela casa de saúde e só começaram e evacuar o local depois que uma equipe do IML retirou os corpos para a perícia em Campina.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!