Últimas notícias

Em novo depoimento: Vereador é acusado de engravidar adolescente no Sertão da PB


A dona de casa Maria Eliane Furtado André, de 41 anos, residente na cidade de Lastro, Alto Sertão paraibano, confirmou nesta segunda-feira (14), que a filha, uma adolescente de 15 anos, prestou novo depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Sousa e confirmou que manteve relações sexuais com o vereador Lemys Damys Trigueiro Silva (PMDB).

As informações foram dadas durante entrevista no programa Cidade Notícia, veiculado pela Rádio Líder FM. Ainda de acordo com informações de Maria Eliane, no mesmo depoimento a menor também confirmou estar grávida.

Ao delegado Francisco Abrantes, Eliane Furtado negou que tenha tido intenções de retirar a acusação, conforme amplamente noticiado pela mídia na última semana. ”Jamais iria retirar a queixa”, disse.

A mulher revelou ainda que ao tomar conhecimento do relacionamento da filha, ficou bastante preocupada com a situação e resolveu procurar o vereador, mas ele negou que tivesse envolvimento com a menor, conta. “Eu fiquei perturbada, em ela cair numa dessa, ainda mais com um homem casado”, desabafa.

O vereador será convocado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia, mesmo tendo mantido relações sexuais com o suposto consentimento da vitima.reportagem wagner assunção

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!