Últimas notícias

Manoel Júnior pede que deputados aprovem o pedido de empréstimo




Em discurso que proferiu na tarde desta quinta-feira (2), da tribuna da Câmara Federal, o deputado Manoel Júnior (PSB) apelou para o espírito público dos deputados estaduais da Paraíba, para que aprovem o pedido de autorização para que o Governo do Estado faça o empréstimo de R$ 191 milhões ao BNDES.
Em nota distribuída por sua Assessoria de Imprensa, Manoel Júnior informa que fez um apelo ao presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima, no sentido de que o Poder Legislativo ponha a matéria em votação e que seja aprovado para o bem do desenvolvimento do Estado.
Leia a íntegra do pronunciamento:“Ocupo este espaço para fazer um apelo ao Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba. Aliás, talvez seja o único Estado que o Governo Federal esteja socorrendo por meio do empréstimo do BNDES para reparar as perdas do Fundo de Participação dos Estados (FPE), e o único em que se está encontrando óbice por parte da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, que é a mesma que outrora aprovou cerca de meio bilhão de reais de um empréstimo para um programa chamado Boa Nova, que até hoje ainda se arrasta com obras inacabadas em todo o Estado.
A Paraíba pode receber 191 milhões de reais para fazer face às perdas que ocorreram nos 3 primeiros meses do ano, até porque essas perdas já ultrapassam 200 milhões, encontra óbice por parte do Sr. Presidente da Assembléia Legislativa.
Quero fazer um apelo ao chefe do Legislativo e aos 36 companheiros, Parlamentares da bancada do Governo e da Oposição para que utilizem o bom senso, sejam responsáveis, a fim de que saiam em socorro das famílias que necessitam de investimentos e em prol do futuro da Paraíba”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!