Últimas notícias

Cirurgia no empresário baleado termina e o quadro é muito grave


É muito grave a situação do empresário Sebastião Luiz, que sofreu atentado ao sair do prédio onde mora, na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, nesta terça-feira (30). O quadro é "extremamente grave e apresenta um prognóstico inteiramente sombrio, muito tuim", na avaliação do médico e deputado José Aldermir.
O deputado José Aldemir fez a revelação durante o programa Correio Debate, da Rádio 98/FM, onde concedeu entrevista. Instantes antes ele havia presenciado a cirurgia feita no Hospital da Unimed, na Capital.
Segundo ele, a vítima do atentado é natural de Nazarezinho e genro do vice-prefeito do município, José Augusto. Depois da cirurgia, ele foi encaminhado para UTI.
O deputado disse que a cirugia terminou por volta do meio-dia e transcorreu dentro de uma situação de normalidade técnico-cirúrgica, "mas o problema é sério". Contou que foi feita cirurgia do lado esquerdo e do lado direito da cabeça. "A bala entrou abaixo do ociptal e alojou-se entre o temporal e o frontal, causando lesão desastrosa", afirmou.
O atentado - O crime foi cometido por dois homens que abordaram a vítima em uma moto. A Polícia acredita em crime encomendado, já que nada foi levado do carro da vítima, um Honda Civic (MOV-2211-JP).
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o empresário Sebastião Luís atua no ramo de confecções.
As primeiras informações dão conta de que Sebastião deixava a garagem do residencial Quatro Estações, localizado na avenida Beira Rio, quando teria sido abordado por dois motociclistas, ambos usando capacetes.
De acordo com o Ciop, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na BR 230, e de lá transferido para o Hospital da Unimed.
O caso está sendo investigado pelo delegado João Pereira de Melo Júnior, da 3ª Delegacia, na avenida Epitácio Pessoa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!