Últimas notícias

Presos filipinos voltam a dançar "Thriller" em homenagem a Michael Jackson


Cerca de 1.500 presos de um presídio na ilha filipina de Cebu homenagearam o cantor Michael Jackson neste sábado (27), dançando os passos de "Thriller", apresentação que já tinha tornado os detentos famosos no YouTube.
A encenação do clipe de "Thriller", vista mais de 23,5 milhões de vezes desde que foi postada na internet em 2007, vem sendo repetida um sábado ao mês, como parte das atividades dos presos. O vídeo pode ser visto aqui.
Reprodução Reprodução do vídeo, no qual 1.400 presos filipinos dançaram "Thriller"; eles ficaram tristes com morte de Michael Jackson O assessor de segurança da penitenciária de Cebu, Byron García, disse à emissora local GMA que a música de Michael ajudou muito o programa de reabilitação do centro.
Segundo García, os presos receberam com dor a notícia da morte de Michael, que morreu quinta-feira, aos 50 anos, em Los Angeles.
Além de reproduzirem os passos de "Thriller", os internos do presídio dançam outras músicas. Mas é para assistir à coreografia de Michael que, todos os sábados, inúmeros turistas visitam gratuitamente a penitenciária.
García decidiu incluir as coreografias no programa de reabilitação dos presos após observar o desinteresse deles pela prática de exercícios tradicionais.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!